Política de Troca e Devolução

Política de troca e devolução

 

 

Com o objetivo de atender você, da melhor forma possível, estabelecemos uma política de Troca e Devolução apoiada no Código de Defesa do Consumidor e que tem como principal objetivo a sua satisfação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Para sua maior conveniência, todo produto comprado na loja virtual,  sorellaboutique.com.br poderá ser trocado ou devolvido, basta encaminhar seu pedido de devolução ao atendimento do site certificando-se seguintes das condições exigidas: a) O prazo para devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor. b) Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc.); c) O (s) produto (s) deve (m) estar intacto (s) e com a etiqueta original;

 

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(22) 2622-4625  ou pelo e-mail [email protected] horária comercial segunda a sexta.

– Devolver o produto na embalagem original (se possível).
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Obs. Não aceitaremos produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação. Nestes casos os produtos serão reenviados ao cliente, e os custos de frete deverão ser arcados pelo mesmo. A sorella Boutique não será responsável em arcar com o custo do frete para reenvio.

 

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 adias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca:

 

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, caso o produto escolhido seja de menor valor não restituiremos o valor.

 

Laudo Contrário à troca:

 

O produto será devolvido sem direito a substituição.

E será cobrado o valor do reenvio

 

Itens de reprovação:

 

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.

Produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc.); c) O produto deve estar intacto e com a etiqueta original afixada;

 

Restituição de Valores

 

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Independente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste contrato. *Destacamos que o atendimento por esse canal trata exclusivamente das mercadorias adquiridas em nossa loja virtual. Para produtos adquiridos na loja física, pedimos que entre em contato diretamente com a loja em questão, onde a compra foi realizada.

 

 

 

 

Segurança e Privacidade

 

O respeito à Ética, e integridade são os pilares em que a Sorella Boutique sustenta o comprometimento aos clientes, oferecendo um serviço com total segurança. Ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, você nosso cliente, tem a garantia da Compra Segura, onde o comprometimento aos clientes, oferecendo um serviço com total segurança.
•    Todas as informações passadas pelos clientes são de uso único e exclusivo da Sorella Boutique, com a intenção de atender aos clientes da melhor maneira possível, garantindo agilidade e usabilidade no atendimento, processos de entrega e informações aos clientes.
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